Pagamento

Ao cadastrar-se no site (colocar o site aqui) você concorda com os preços e condições de pagamento
e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de
crédito ou PIX.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do
cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são confidenciais e serão
utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a
nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]


Disponibilizamos formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma
do envio.


• Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.
Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.


Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do
pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de
pagamento), nossa expedição tem até 4 dias úteis para a preparação e envio de pedidos.


• A LARANJAL não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado
pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou
tenha sido omitido.


Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no
endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;


b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na
localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48
horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas
tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o
cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados.
Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento
será reembolsado.


Todo ambiente dentro do site é criptografado e seguro. A LARANJAL não se responsabiliza por
malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa
alterar quaisquer documentos externos do site.

Entrega

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a
logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na
finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e
pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Laranjal, disponibilizamos em
abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias
úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.


Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de alguma transportadora
específica, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se a sua
região oferecer o serviço)


OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e
transportadoras.